sábado, junho 13

Meu entardecer...

E tão estranho esse sentido de sempre querer
Tão humano esse querer desejar
Fadados por conhecer e nunca saber
Procurando paixão não sabem amar

A minha ciência não é utópica
Mas prefere é passional
Eternamente apaixonada
Sou um ser pra sempre e que vai morrer
Tudo depende de um ponto de vista
Ou do simples critério que você escolhe...

Decisão
Desilusão Descoberta
Desviver Desmorrer...

Lógica que pensa com a Alma
Vida que não tem bula
O tempo é imensurável...

Mas não infinito...
Somos dia, hoje tarde um momento é anoitecer...

Gosto de lembrar-me da simples distância
Do apaixonar ao amar
Uns fazem a vida mais prazerosa
Outros conferem a esta sentido...

3 comentários:

  1. Belo poema amiga. Fico feliz em saber que você divide com os seus amigos os seus “Tesouros”. Estamos evoluindo. Evoluir é ter a sensibilidade de tocar o mundo com os OLHOS.

    ResponderExcluir
  2. Belissima! Você e o texto!
    Quero te fazer um convite. Estou montando um "blog feminino" com textos nossos sobre nós mesmas, os amores, as dores, o mundo! :)
    Se quiser participar com seus textos, será muitooo bom! Me manda um alô. Bjos!

    ResponderExcluir
  3. belo poema

    "Decisão
    Desilusão Descoberta
    Desviver Desmorrer..." show (Y)

    ResponderExcluir