terça-feira, março 22

Minha terra

O gosto de meu novo lar é muito doce. Tão doce que apenas me lembro de ter conhecido o amargo, mas seu real gosto já me foge à memória. O doce é tudo o que eu tenho hoje. O cheiro do meu novo lar é macio, tão aveludado que posso me recostar sem medo de sentir espinhos. Meu antigo lar era espinhento e vejo em minhas mãos as marcas de quando estive em dor. Tenho as marcas, mas já não concebo a dor.

Meu novo lar é tão lindo que tenho a sensação que sempre estive aqui, ele é vindouro, antigo e presente: é eterno.

Gosto de tocar a melodia de meu novo lar. Em minhas mãos posso sentir as notas perfeitas, ressoando em cada canto do meu coração. O coro que aqui se ajunta sempre esteve aqui, os que aqui cantam e todo sempre cantarão. Como é bom ouvir o perfume da minha casa nova! Tem cheiro de vida, som de segurança!

Nesse momento, águas límpidas jorram de um rio vivo à minha frente. Lembras daquela água que retirou àquelas manchas terríveis do meu coração? Aqui há uma fonte inesgotável dessas águas cristalinas, que eu sei que transbordam a disposição de qualquer coração que quer ficar alvo...

O meu novo lar é tão cheio de amor. Isso porque o Amor sempre me faz companhia, me ensina histórias tão lindas que só você ouvindo iria acreditar. Eu sempre as ouvi, mas só agora me tornei parte delas. Como é bom ser uma princesa, Papai.

O meu lar novo é muito grande. Muitas vezes tentei comprar a entrada para estar aqui, mas nada do que fiz foi suficiente. Não cometa tais erros, flor. Há um presente em sua porta, abra a sua porta e traga-o adentro, não tente pagá-lo, apenas receba-o. O novo lar que nos oferecem é tão grande que só cabe dentro do nosso coração.

...

Liana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário